[Resenha] Broken Juliet (Starcrossed #2) - Leisa Rayven.

20:49


Broken Juliet (Starcrossed #2).
Autor/Autora: Leisa Rayven.
Editora: St. Martin's Griffin (EUA).
Número de páginas: 336.
Idioma: inglês.
Classificação: 
Confira abaixo a continuação de Meu Romeu, Broken Juliet:



Alguns amores nunca te deixam  ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam  juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... Ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas? A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com  Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes? Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.


     Meu Deus, que livro é esse?! Leisa Rayven está definitivamente na minha lista de autores destruidores! LOL. Então vamos ao que interessa. 
    
      AVISO: SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE STARCROSSED, MEU ROMEU, E NÃO QUER SPOILERS, SUGIRO QUE PARE POR AQUI! 
  
     Quando terminei Meu Romeu, eu fiquei em dúvida se uma sequência seria necessária ou não, pois, confesso, tive receio de que não me agradaria e pudesse degradar um pouco a perfeição desse livro. Então eu acabei mudando de ideia. Uma continuação seria definitiva para o fechamento dessa estória; ainda havia muito para ser contado.
     Assim como o primeiro, Broken Juliet (ou Minha Julieta, aqui no Brasil) é divido entre os fatos do passado de Cassie e Ethan na faculdade e no presente enquanto eles se preparam para a peça da Broadway. E como eu amo o passado desses dois! Muitas coisas acontecem e te deixam aflito, mas é tudo isso que explica a forma complicada de agir do Ethan.
     No primeiro livro, nós temos Cassie frustada por tudo o que acontece e com seu coração partido em milhões de pedacinhos. E também temos Ethan fazendo de tudo para reconquista-la e para que Cassie o perdoe. Já no segundo, Cassie tenta lutar com a frieza dentro de si e o medo de que ele a deixe novamente, e ao mesmo tempo confusa sobre seus sentimentos. E Ethan explica o que aconteceu nesses três anos em que ficaram separados e todo o sofrimento pelo qual passou. É de balançar as estribeiras!!!
      Enquanto Cassie e Ethan superam seus problemas do passado no presente, ele tentam não causar conflitos entre si 6 anos atrás. É nesse livro também que sabemos a tão esperada razão por Ethan ter deixado Cassie. Francamente, eu me surpreendi com esse motivo mais do que imaginava.
     A escrita é bem feita e a estória segue em harmonia com o passado e o presente. Eu amei do começo ao fim e devorei como se estivesse faminta por Broken Juliet. A noite em claro que passei valeu MUITO a pena! Eu recomendo para todos aqueles que gostam de um bom New Adult que prende sua atenção e você não quer parar de ler até que o fim chegue. É um livro envolvente, apaixonante e faz com que você se identifique com certas características das personagens. As brigas são engraçadas e muitas partes ao decorrer do livro também são. Se pudesse, daria muito mais do que 5 estrelas para Broken Juliet.
     Eu li esse livro em inglês mesmo, desde que não há uma data de lançamento por enquanto aqui no Brasil - e ainda está em processo de tradução. Se você gosta de ler em inglês também, não se espante. A escrita é tranquila, fácil de entender e flui rapidamente. A capa e o nome ja foram divulgados pela Globo Livros. O nome será Minha Julieta e eu vou colocar uma foto da capa nacional logo no final dessa resenha. 
     Aparentemente, teremos um livro com a história de Elissa, irmã de Ethan. Estamos de dedos cruzados para que venha logo!
     Leia Meu Romeu se você ainda não leu, e se já,  Broken Juliet/Minha Julieta te espera! É uma leitura maravilhosa. Você não vai se arrepender!



Por Nina.





 
     Essa é a capa brasileira de Minha Julieta. Ela foi escolhida por meio de votação pelos fãs e internaltas nas redes sociais. Estamos esperando ansiosamente para a datade lançamento! 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe