[Resenha] A Primeira Chance (Chance #1) - Abbi Glines

11:33


































A Primeira Chance
Autor/Autora:
 Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224
Classificação: 

Confira abaixo a sinopse do livro:



   "Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la..."


    A escrita da Abbi é super apaixonante, todos os livros em que tive a oportunidade de ler não me decepcionaram. Ela é uma das autoras que está na minha listinha pra conhecer. Editora Arqueiro, já pode trazê-la para o Brasil, viu?
   Eu enrolei e muito para finalmente começar a ler, mas me arrependi profundamente de ter demorado tanto. A série Rosemary Beach nos é apresentada primeiramente com os livros do Rush e da Blair. Me surpreendi bastante com a história; esperava uma "guerra" entre Nan e Harlow que de certa forma acontece, mas muito mais brando do que imaginava.
   Harlow é a filha preferida do roqueiro Kiro Manning, vocalista da legendaria banda Slacker Deamon. Harlow foi criada pela avó longe da loucura da vida de famoso do pai. Isso ajudou com que Harlow crescesse tímida, boa e gentil. Ela tem mais dois irmãos; Mase que é seu preferido e a trata com todo carinho e Nannette que possui uma raiva de Harlow por ela ser a favorita de Kiro.
  Depois do falecimento da avó de Harlow, ela passa a morar com o pai em Los Angeles e enquanto está de férias da faculdade, passa o tempo dentro do seu quarto lendo.
  Grand é um solteirão que ainda não conheceu o amor. Por anos nutriu um sentimento nada saudável por Nannette e que ele mesmo achou que era amor, mas nada daquilo chegava próximo de ser amor. Ele só precisava ser necessário para alguém, e Nan sempre fora essanpessoa, mas nem tudo é eterno. Quando se encontra com Harlow, ele sabe que nada nunca mais será o mesmo. Algo muda dentro dele após a noite em que ficaram juntos, a noite em que Harlow se entrega a ele e Grand estraga tudo.
 Grand se arrepende amargamente de tudo o que fez e que a magoou, porém mesmo sendo inexperiente, Harlow possuía uma grande teimosia e não aliviou as coisas para ele. Grand tem que correr atrás dela e provar que ele merece uma segunda chance.
  O desfecho da história já era algo que se imagina no decorrer da história. Fico esperando ansiosa para o término da história dos dois.

Por Jully

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe