[Resenha] Obsessão - Halice Frs

09:22




Obsessão  Amor Imortal - Livro 1
Autor/Autora: Halice Frs
Editora: Ler Editorial
Idioma: Português
Classificação: 5/5

 Confira abaixo a resenha de Obsessão:

" Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia?
Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão de advogado criminalista.Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão.Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York. McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la.O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota.A partir daquele encontro Danielle virou sua obsessão, mas também seria sua perdição."

 Obviamente que depois do Palavras ser aceito pela Halice Frs para fazer parte de seus parceiros, a ansiedade para ter o livro em minhas mãos e conhecer a história de Ethan McCain foi muito grande.

 Obsessão é o primeiro livro da série composta por  4 livros, Amor Imortal, essa se tratando de uma série de vampiros aonde conhecemos Ethan, um vampiro com mais de um século de idade onde conhecemos sua história do inicio até os dias atuais, totalmente dono de si, bastante egocêntrico e mimado, muito mimado. Ethan não aceita 'não' como resposta e faz o que acha ser certo, mesmo aos olhos dos outros não sendo, não se importa com a opinião de ninguém, porém costuma escutar Thomas e Joly seus amigos mais íntimos. Logo após sua transformação seu comportamento de garanhão só se intensificou, ficava com quem bem entendesse e dava aquela pinta de quem não estava nem ai pra nada. Conhecido como um dos melhores advogados da cidade, Ethan McCain tinha tudo e mais um pouco, isso até conhecer Danielle Hall, a mulher em que fez sua vida virar de cabeça pra baixo.
 Danielle Hall ou Dana, para os mais íntimos, é uma jornalista recém formada que procura ter o emprego dos sonhos e possui um relacionamento pacato com Paul, um advogado de uma família bem sucedia, o namorado dos sonhos de muitas mulheres (talvez), o relacionamento dos dois é puro amor e felicidade até o momento em que Danielle conhece Ethan, a partir daí tudo muda.
 Ethan utiliza seus poderes para ter Danielle pra si de qualquer forma, com a ajuda de seus amigos o mesmo vai se aproximando e põe na cabeça que de maneira alguma deixará Danielle com Paul. Usando de todas as maneiras humanas e inumanas para conquista-la, Danielle se ver encantada pelo advogado, se perdendo em seus próprios sonhos e em seus olhos, a cada momento mais pensando em Ethan, mas como nem tudo são flores, Ethan descobre que possui um inimigo e que o mesmo o persegue de perto, dando os mesmos passos que ele, se preocupando assim a todo momento para manter Dana em segurança.
 O livro é narrado em terceira pessoa e alternando-se na narração entre Ethan e Danielle, a leitura se torna viciante e te faz querer saber o desfecho da história o mais rápido possível. Halice me fez ficar apaixonada por essa história, já li os 4 livros e pretendo estar contando mais um pouco sobre a história de Ethan e Danielle para vocês.

Por Jully



You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe